Taxa de despacho postal
A Empresa Correios e Telégrafos estabeleceu a cobrança da taxa de “Despacho Postal”, que difere de cada país, entretanto essa cobrança ocorre em menos de 1% de nossas remessas. Essa taxa é de responsabilidade do comprador, porém recomendamos que esse valor seja questionado juntamente com os Correios caso aconteça, afinal trata-se de cobrança indevida de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Tributos de importação e taxas aduaneiras
Não é de responsabilidade da SANSEZ a cobrança de impostos ou de taxas aduaneiras. Todas as compras realizadas na nossa loja online ou via direta em nossos canais de vendas/relacionamento podem estar sujeitas a estas cobranças. Atualmente compras de até 100 USD não são taxadas segundo a regulamentação de cada país, dependendo de como a Receita Federal avaliar.
Entrega internacional
Por se tratar de uma compra internacional, é importante observar a legislação de seu país sobre esse tipo de operação, atentando-se que as compras são enquadradas como “micro importações”.
Prazo de entrega
Todas as compras realizadas na loja online e canais direto de vendas/relacionamento SANSEZ de origem internacional são entregues em domicílio ou em uma unidade postal, dependendo do país de destino.
Os preços e prazos de entrega variam de acordo com o peso, modalidade de envio e país de destino, podendo estimar entre 17 a 32 dias após a postagem.
Atenção: Caso seu produto seja extraviado ou por motivos adversos sua compra não chegue ao local de destino no prazo máximo de 30 dias, entre em contato com a nossa equipe através do número do SAC: +55 (14) 99781-2233 para abrirmos uma Reclamação no site dos Correios, podendo variar o tempo de resposta entre 5 dias úteis até 15 dias úteis. Caso sua mercadoria seja confirmada o extravio oferecemos duas opções, são elas: o reembolso integral da compra ou o reenvio do produto (porém, o cliente pagará novamente o valor do envio).
Rastreamento
O cliente receberá por e-mail o código de rastreio no próximo dia útil da emissão da Nota Fiscal e poderá consultas a evolução da sua entrega através dos sites: www.correios.com.br/sistemas/rastreamento/
OBS: caso não receba o código de rastreio por e-mail, entre em contato no número +55 (14) 99781-2233 (WhatsApp).
Formas de pagamento internacional
Disponibilizamos uma forma de pagamento em nossa loja, cartão de crédito, por nossa intermediadora internacional PayPal.
Antes de finalizar a compra através do nosso canal de venda (WhatsApp), verifique todos os dados cadastrados no intermediador de pagamentos (PayPal) e formas de pagamento, pois, não conseguimos fazer alteração de pagamento por motivos de segurança para o próprio cliente.
Não é possível fazer alteração na quantidade parcelas no cartão por motivo de segurança bancária e do intermediador de pagamento.
Reservamos o direito de modificar as políticas de entrega internacional e de pagamento a qualquer momento, então por favor, revise-a com frequência. Alterações e esclarecimentos vão surtir efeito imediatamente após sua publicação no site. Se nossa loja for adquirida ou fundida com outra empresa, suas informações podem ser transferidas para os novos proprietários para que possamos continuar a vender produtos para você.
Comprando e navegando na Sansez estará aceitando esses termos.