Atenção: Nós não temos acesso aos dados fornecidos do cartão. Após a finalização do pedido, você não poderá alterar a forma de pagamento, solicitar adiantamento da compra ou prioridade na entrega.
Como não ter sua compra rejeitada:
Se você fez uma compra através de cartão de crédito e a compra foi cancelada, não se preocupe. Isto normalmente é por medidas de segurança da financeira e da sua operadora de cartão de crédito. Os cancelamentos normalmente ocorrem por 2 motivos:
1) Dados Incorretos no Formulário de Compra
A operadora cancela o pagamento quando há dados incorretos como nome, CPF e data de nascimento do titular, número do cartão, código verificador e data de validade. Note também que na hora de preencher o formulário você deve colocar o mesmo endereço do seu cadastro na sua operadora de cartão VISA, MASTER ou qualquer outra.
2) Saldo Insuficiente
A operadora também não libera o pagamento se houver saldo insuficiente, no seu “saldo disponível para compras”. Perceba que o valor total da compra não pode ultrapassar seu saldo disponível no cartão.
Por favor, note que não há informações específicas em nosso sistema, pois é de responsabilidade de nossa financeira (intermediador de pagamento), a qual por questões de segurança não podem nos passar nenhum detalhe. Nós não temos informações sobre quais os motivos que causaram essa recusa.
Se o problema persistir, por favor, entre em contato com o seu banco e questione-o especificamente a respeito dessa transação para maiores informações.